sábado, 3 de novembro de 2012

Maquiagem para o primeiro encontro

É muito comum nós meninas e mulheres querer estar perfeita em nosso primeiro encontro com aquele gato, mas muitas acabam exagerando nos trajes e também na maquiagem no qual oferece uma aparência totalmente artificial, os homens não buscam isso.
Usar uma maquiagem para te deixar com o rosto uniforme, livre de manchas, espinhas e pequenas cicatrizes é válido, blush e sombra em tonalidades naturais são as mais indicada. E ao invés do batom, o gloss é a melhor opção para um encontro.
Caso queira destacar mais o olhar, o rímel e o lápis de olho são bem vindos, dê um toque final com tons de sombra terrosos ou até mesmo cores leves, o blush deve ser de acordo com o tom da sua pele, não exagere para não ficar parecendo com bochechas de palhaço.
A base é fundamental, porém cuidado com o pó para não oferecer um efeito pesado. Ir com uma make natural é a mais indicada, já que homens não dão muito valor a essas coisas. Procure ser natural, não se espelhe em ninguém, assim você vai ser você mesma e não tentar ser quem você não é e nunca vai ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário