domingo, 4 de novembro de 2012

Maquiagem para quem usa oculos de grau

Maquiagem para quem usa Óculos ( Foto: Divulgação)E ai meninas tudo bom???
O post de hoje valia pra mim ate um certo tempo atraz eu sei como e triste usar oculos e combinar uma maquiagem que apareça com ele,mas graças as maquiagens de cores que valorizam e aos truques voces a partir de hoje vao consseguir fazer um make bem legal e sem nenhum ''stress'' que so quem usa ou usou oculos sabe como e horrivel maquiagem mas aprendam MAKE+OCULOS conssegue sim ser um par perfeito!

DICAS DE MAQUIAGEM PARA QUEM USA OCULOS DE GRAU
  • Uma dica importantíssima é você manter a sobrancelha sempre bem tirada e impecável e na hora de escolher a armação tomar cuidado para que ela não fique escondida.
  • Já que você usará os óculos de grau no dia a dia faça sempre uma maquiagem leve, mas destacando os olhos sempre para que fique harmonioso e para isso use sombras leves e caprichem no lápis.
  • Prefiram rímel incolor e para dar volume aos cílios assim não terá problemas se encostar nas lentes.
  • Caso você não consiga deixar de usar seus óculos em programas noturnos, poderá destacar bastante os olhos com delineador colorido ou até um esfumado em cores mais vibrantes e para a noite poderá usar rímel preto e esperar secar bem assim terá os olhos mais destacados.
  • Não carreguem no blush e nem no batom para o dia a dia assim ficará mais harmonioso.
  • AGORA CONFIRAM ESTE VIDEO SUPERINTERESSANTE!
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=vXY2rsv99KA

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário